Por Marcos Cardial | Assecom AIA
Depois de concluir a reforma da ponte sobre o Córrego da Água Amarela na MT-465, que dá acesso à região do Rio do Peixe e liberar o tráfego na localidade ainda na sexta-feira (22), a prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) já prepara a reforma de mais duas pontes: do Córrego Três Barras, também na MT-465, e Piraputanga, na MU-10, na região da Colônia do Ariranha.
O prefeito Gustavo Melo (PSB) esteve nas duas regiões no final de semana para verificar de perto a conclusão da obra de reforma sobre o Córrego da Água Amarela. Segundo o gestor, as reformas das pontes sobre os córregos Três Barras e Piraputanga serão executadas de forma emergencial.
“Trabalhamos com objetivo de apresentar uma resolutividade rápida aos problemas. Choveu com grande intensidade nos últimos dias, o que provocou danos nas vias e avarias em algumas pontes. Com planejamento, estamos efetuando as reformas e reparos necessários. Mais duas pontes serão reformadas nos próximos dias”, citou o prefeito.
O planejamento da prefeitura para as próximas semanas ainda inclui as reformas das pontes do Córrego Barreirão e do Córrego do Meio, ambas na MU-10.