Prefeitura realiza pagamento do 13º nesta segunda (19)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prefeitura realiza pagamento do 13º nesta segunda (19)

Foi efetuado nesta segunda-feira (19) o pagamento integral do 13º salário dos servidores públicos municipais de Alto Araguaia (MT). A folha paga antes da data limite estabelecida por Lei estará disponível para saque nesta terça-feira (20).

De acordo com o prefeito Gustavo Melo, o pagamento em dia estimula a movimentação econômica e valoriza o servidor público. “Com muita responsabilidade e cuidado com os recursos públicos, estamos cumprindo o compromisso assumido com os nossos servidores e com a cidade. A folha de dezembro será paga na última semana do mês e vamos continuar a executar obras e serviços para melhorar mais a nossa cidade”, destaca o prefeito.

Somente a folha extra com o pagamento do 13° salário a 725 servidores públicos somam R$ 3.084.142,59, incluindo encargos previdenciários com a Previmar e INSS. Além de anunciar o pagamento do 13° salário, o prefeito agradeceu o empenho e dedicação com que cada um dos servidores públicos atua no exercício de suas funções nos departamentos e secretarias.