Prefeitura inicia serviço de instalação de reservatório de água na Casa do Mel

Por Assecom/AIA

Prefeitura inicia serviço de instalação de reservatório de água na Casa do Mel

A administração municipal continua com os trabalhos em Alto Araguaia (MT). A Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza a instalação de um reservatório de água na Casa do Mel, localizada na saída do município pela BR-364. Com capacidade para 25 mil litros d’água, o reservatório irá atender também, futuramente, os pequenos produtores do Cinturão Verde, na mesma região.

“Queremos garantir o abastecimento de água para a associação dos produtores de mel e também estender para os trabalhadores da agricultura familiar. Mais uma ação de nossa administração que trará benefícios para a nossa cidade”, disse o prefeito Gustavo Melo (PSB), que esteve acompanhando o trabalho.

De início, homens e máquinas realizam a construção da base que receberá a caixa d’água. O reservatório será abastecido com água de um poço artesiano existente no local.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Milton Fernandes Lima, a instalação será finalizada em até quinze dias. Na oportunidade, ele fala da agenda que tem cumprido junto do prefeito. “Sempre o prefeito está junto com a gente para visitar os bairros, a zona rural, no sentido de identificar de perto a demanda das regiões e solucionar os problemas”, pontua o secretário.