Prefeitura fará liberação do pagamento dos servidores de Alto Araguaia nesta sexta-feira

Servidores poderão sacar os vencimentos nas primeiras horas desta sexta-feira

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) confirmou que o pagamento de agosto de todos os servidores públicos municipais será realizado nesta sexta-feira (31). Conforme a Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP), a partir das primeiras horas serão creditados os valores nas respectivas contas dos servidores de carreira e comissionados, cuja folha líquida fechou em R$ 2.568.455,07.

Durante visita as obras de pavimentação dos bairros Morada do Sol e Professora Maria das Graças de Souza Pinto, o prefeito Gustavo Melo (PSB) afirmou que o pagamento foi possível em razão da disponibilidade financeira do município e esforços de todas as secretarias municipais, aliado a empenho extra dos departamentos de Recursos Humanos (RH) e Tesouraria.

Os valores aos 789 servidores correspondem a encargos previdenciários com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Fundo Municipal de Previdência de Alto Araguaia (Previmar).

“Todos os servidores receberão nesta sexta-feira. Com a concentração de esforços estamos tocando obras que estão melhorando a qualidade de vida da população ao passo estamos garantindo o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, resultado de muito esforço e dedicação dos nossos servidores”, disse o prefeito Gustavo Melo.