Prefeitura de Alto Araguaia tem 12 licitações abertas em duas modalidades

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Prefeitura de Alto Araguaia tem 12 licitações abertas em duas modalidades

A Prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio do Departamento de Licitações, comunica que está com 12 licitações abertas, sendo 11 na modalidade de pregão presencial e uma tomada de preços.

Os editais podem ser retirados na sede do Paço Municipal, na Avenida Carlos Hugueney, n° 552, no centro de Alto Araguaia, na sala do Departamento de Licitação ou solicitados pelo e-mail: lici.altoaia@gmail.com ou acessado pelo site www.altoaraguaia.mt.gov.br. Mais informações (66) 3481-2885/2501.

Pregão presencial 025/2019 – A finalidade é o registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de fornecimento de passagens terrestres - com maioria dos itens exclusivos para microempresa, empresa de pequeno porte e MEI. O certame é nesta quarta-feira (7), às 14h (horário de Brasília).

Pregão presencial 026/2019 – Objetiva o registro de preços para aquisição de materiais hospitalares para a Secretaria de Saúde. A licitação será na quinta-feira (8), às 09h.

Pregão presencial 027/2019 – Acontece visando o registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de recarga de tonners e aquisição de cartuchos e tonners para diversas secretarias do município – com itens exclusivos para microempresa e empresa de pequeno porte. A licitação será na sexta-feira (10), às 09h (horário de Brasília).

Pregão presencial 028/2019 – Será realizando para registro de preço para serviço de hospedagem no município de Alto Araguaia. O item é exclusivo para microempresa e empresa de pequeno porte. A modalidade licitatória acontece na segunda-feira (13), às 09h.

Pregão presencial 029/2019 – O certame será para registro de preço para serviço de instalação e manutenção em geral em aparelhos de ar condicionado predial e automotivo com itens exclusivos para microempresas e empresas de pequeno porte. O certame acontece na terça-feira (14), às 09h (horário de Brasília).

Pregão presencial 030/2019 – A finalidade é o registro de preços de contratação de empresa especializada, para fornecimento de refeições, em sistema de self-service, para atendimento a pacientes locomovidos pelo município de Alto Araguaia-MT, até a cidade de Rondonópolis – MT para tratamento de saúde (hemodiálise) exclusivo para microempresa e empresa de pequeno porte. A pregão será realizado no dia 15 de maio.

Pregão presencial 031/2019 – O pregão tem por finalidade o registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de lanternagem e pintura, serviço técnico mecânico e serviço técnico de diagnostico eletrônico para a manutenção dos veículos da frota municipal. A licitação será no dia 16 de maio, às 09h (horário de Brasília).

Pregão presencial 032/2019 – Ocorre para aquisição de equipamentos hospitalares para uso no Hospital Municipal de Alto Araguaia. O certame será na sexta-feira (17), às 09h (horário de Brasília).

Pregão presencial 033/2019 – Será para registro de preço para serviço de limpeza de caixa d’água e dedetização para atender diversas secretarias com itens exclusivos para microempresa e empresa de pequeno porte. A licitação será dia 20 de maio, às 09h (horário de Brasília).

Pregão presencial 034/2019 – A finalidade é a aquisição de toldos com respectiva instalação para a adequação de áreas abertas da Escola Municipal José Inácio Fraga deste município – exclusivo para microempresa, EPP e MEI. O certame será às 14h (horário de Brasília) no próximo dia 21 de maio.

Pregão presencial 035/2019 – Acontece para registro de preços para futura e eventual aquisição de alimentos para dieta enteral ou oral para atender a demanda das secretarias de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social com itens exclusivos para microempresa, empresa de pequeno porte e MEI. A licitação será dia 27 de maio.

Tomada de Preços 003/2019 – O objetivo é a contratação de empresa para reforma da ponte sobre o Rio Ariranha, na MT-465 km 60. A licitação será no dia 15 de maio, às 14h (horário de Brasília).