Prefeitura de Alto Araguaia repassa R$ 15 mil a APAE para realização do 4º Porco no Tacho

Organização prevê a venda de cerca de 700 ingressos. Recursos do convênio para cobrir custos com a organização do evento

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) assinou na tarde desta segunda-feira (29/08) termo de convênio que prevê o repasse de recursos de R$ 15 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alto Araguaia (APAE). O valor é destinado para custear despesas com a realização do 4º Porco no Tacho que acontece neste sábado (03) na AFFEMATT. O evento é realizado em parceria com o Lar de Longa Permanência Tia Nega.

O evento é tradicional e a expectativa da organização é de comercializar cerca de 700 ingressos. Assinaram o termo de convênio o presidente da APAE Gregório Cezário de Oliveira (Apae) e a coordenadora do Lar dos Idosos, Cláudia Azevedo. A organização explicou que o valor repassado pela prefeitura é fundamental para realização do evento, especialmente porque os recursos angariados serão para as duas entidades.

“Agradecer o prefeito Gustavo Melo por destinar esses recursos que são extremamente importantes para o evento. Estamos na reta final de organização e aproveitamos para convidar a comunidade para participar conosco. É um evento para as famílias. Os ingressos estão praticamente se esgotando e os interessados devem procurar a organização o mais rápido possível”, disse Gregório.