Prefeitura de Alto Araguaia realiza audiência pública virtual para debate da LDO 2021

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A prefeitura de Alto Araguaia realiza, nesta quinta-feira (18), às 14h (horário de Brasília), audiência pública virtual para debate e esclarecimentos sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021.

Convocada pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, a audiência acontecerá exclusivamente em ambiente virtual, seguindo as regras de distanciamento social atendendo recomendações do Ministério da Saúde e decretos Estadual e do município na prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

Para participar do debate basta acessar a página oficial da Prefeitura de Alto Araguaia no Facebook (www.facebook.com/prefaltoaraguaia). As perguntas devem ser encaminhadas nos comentários da transmissão ou pelo whatsApp (66) 9 9722-7437.