Prefeitura de Alto Araguaia quita salário de fevereiro dos servidores

Por Marcos Cardial – Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia quita salário de fevereiro dos servidores

O pagamento dos salários de fevereiro dos servidores públicos da Prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) será feito nesta sexta-feira (28). A liberação dos vencimentos dentro do mês trabalho foi anunciada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB), que tem priorizado o calendário salarial. É a segunda folha quitada em 2020, totalizando o 38º pagamento efetuado pela atual gestão.

“Graças ao esforço e apoio dos servidores públicos, do nosso secretariado, aliado ao desempenho da arrecadação, vamos pagar os salários de fevereiro mais uma vez dentro do mês trabalho. É um esforço conjunto para assegurar os depósitos dos vencimentos em conta”, disse o prefeito.

A folha de fevereiro a 741 servidores vai injetar R$ 2.636.717,29 na economia local. Os servidores que recebem via Caixa Econômica Federal já têm acesso ao salário, os demais, via Banco do Brasil estará disponível neste sábado (29).