Prefeitura de Alto Araguaia publica Decreto e anuncia recesso

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia publica Decreto e anuncia recesso

Marcos Cardial

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) publicou nesta quarta-feira (20.dez.2021) o Decreto nº 094 de 19 de novembro de 2023, (Clique aqui) em que formaliza o período de recesso de final de ano.

Conforme o documento, entre os dias 22 de dezembro de 2023 a partir das 12h (horário de Brasília) e 08 de janeiro de 2024 alguns departamentos e coordenadorias ficarão fechados, enquanto outros funcionarão em regime de escala.

As unidades básicas de saúde funcionarão em regime de escala de trabalho nos dias 27 e 28 de dezembro e dias 03 e 04 de janeiro de 2024 para garantir a continuidade dos servidores, conforme cronograma da Secretaria de Saúde. De acordo com o Decreto, os departamentos de contabilidade, recursos humanos, licitação e tesouraria também devem adotar escalas de trabalho no mesmo período.

Os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento e número de servidores suficientes para a demanda do período, como é o caso de abastecimento de água, serviços de limpeza pública e coleta de lixo; hospital municipal; iluminação pública, serviços de vigilância em prédios públicos e funcionamento da Casa do Menor.