Prefeitura de Alto Araguaia prorroga prazo de vencimento do IPTU 2013

Prefeitura de Alto Araguaia prorroga prazo de vencimento do IPTU 2013
Alto Araguaia, MT – O prefeito de Alto Araguaia Maia Neto (PR) recebeu na tarde de sexta-feira (19/04), em seu gabinete, o deputado estadual José Domingos Fraga Filho (PSD-MT). No encontro, que durou cerca de 40 minutos, foram feitas narrativas sobre as perspectivas de obras pelo Governo de Mato Grosso em face dos lançamentos de programas voltados para infraestrutura em todas regiões, como o caso do MT Integrado. [caption id="attachment_20065" align="alignleft" width="319"]Imagem 153 Reunião entre o prefeito, deputado e lideranças locais abordou diversos temas[/caption] O leque de discussão foi sustentado em diversos assuntos. Entre os temas, o cenário eleitoral para 2014 – ainda em formação – com os possíveis nomes para corrida ao Palácio Paiaguás bem como a disputa ao Senado em que o nome do atual governador por Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) é o mais ventilado. Assuntos inerentes ao município como a possibilidade de implantação de um novo curso para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus regional de Alto Araguaia, bem como a execução de obras prioritárias para o desenvolvimento da região como a pavimentação da MT-100 até Barra do Garças foram veementemente discutidos. “É uma obra aguardada há dezenas de anos não só pela população local, mas de toda região do Vale do Araguaia”, apontou Maia. As obras de pavimentação asfáltica do trecho de 250 km serão executadas com recursos do MT Integrado, Sustentável e Competitivo. O programa pretende pavimentar 2 mil quilômetros de rodovias em 44 municípios. O trecho de 66 km entre Alto Araguaia e Alto Taquari também foi discutido. A visita de Zé Domingos a Alto Araguaia foi bem concorrida. Vereadores, o presidente do Sindicato Rural e da Associação Pró-Logística do Ariranha, Jacson Marlon Niedermeyer (DEM) entre outras lideranças locais e correligionários do partido do deputado participaram do encontro. O prefeito Maia Neto aproveitou a visita e cobrou gestão do deputado Zé Domingos junto ao governador Silval Barbosa para a implantação de um novo curso para a Unemat de Alto Araguaia. A instituição conta atualmente com os cursos de Comunicação Social/Jornalismo, Ciência da Competição e Letras. A grande discussão é para abertura do curso de agronomia ou engenharia elétrica. “Foi uma reunião bastante proveitosa. Aproveitamos a ocasião para mais uma vez defender a Unemat pela implantação de um novo curso. É muito importante que o governador venha lançar as obras da MT-100 e também traga este anúncio”, destacou Maia Neto. O deputado Zé Domingos comprometeu-se em levar as demandas a conhecimento do governador e prometeu fazer gestão. “Quero parabenizar ao prefeito Maia Neto. Espero voltar em breve e espero retornar num curto espaço de tempo com boas novas para Alto Araguaia e toda região”, pontuou o deputado.