Prefeitura de Alto Araguaia procura credores para pagamento de débitos

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Prefeitura de Alto Araguaia procura credores para pagamento de débitos

A prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP), está à procura de credores. O chamamento começou no início desta semana para fornecedores e prestadores de serviço. O prazo é até 14 de dezembro sem previsão de prorrogação. O objetivo é empenhar as notas para liquidação das despesas e ter tranquilidade para fechar o ano financeiro 2018.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) e o secretário de Finanças e Planejamento, Welton Vilela, fizeram chamamento para que fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura que possuem ordem de compra ou de serviços a emitir as notas fiscais ainda em novembro e na primeira semana de dezembro para que seja efetuada a liquidação.

“Estamos convocando todos os comerciantes, fornecedores e prestadores de serviços para fazer o empenho das notas o mais rápido possível. Queremos liquidar os débitos para fechar o exercício financeiro de 2018. Contamos com apoio de todos na agilidade da emissão das notas fiscais. O prazo é até 14 de dezembro para que o Departamento de Contabilidade tenha tempo hábil para preparar os processos para pagamento”, disse o secretário de Finanças Welton Vilela.