Prefeitura de Alto Araguaia paga primeira folha salarial de 2024

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia paga primeira folha salarial de 2024

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) pagou, antecipadamente, nesta quarta-feira (31.jan.2024) os salários referentes ao mês de janeiro de todas as categorias do funcionalismo público municipal. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefip), a transferência dos arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores foi realizada na terça-feira (30) a tarde e nas primeiras horas do dia seguinte os valores já estavam disponíveis para saque.

Com o pagamento da folha de janeiro aos 681 servidores da Prefeitura, R$ 3.877.106,92 serão injetados na economia.

“Continuamos cumprindo com nossas obrigações com os servidores municipais, que com muito empenho e dedicação são parte fundamental para o sucesso da nossa gestão. Vamos seguir assim, respeitando e valorizando nosso quadro funcional, bem como executando obras e serviços com o objetivo claro de fazer de Alto Araguaia uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito Gustavo Melo (PSB).

Entre novembro e dezembro, com a quitação dos salários dos respectivos meses, mais o pagamento do décimo terceiro salário, foram injetados mais de R$ 10,3 milhões na economia da cidade, em um período de 60 dias.