Prefeitura de Alto Araguaia faz campanha de prevenção ao câncer de colo do útero

Ação da administração tem como proposta a capacitação e oferecer possibilidade de renda extra para famílias em Alto Araguaia   Alto Araguaia, MT – A Páscoa está chegando. O período é a oportunidade de renda para centenas de pessoas em todo País. Mas pensando na qualificação e na possibilidade de renda extra o ano todo para a população, a prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) vai disponibilizar, a partir do dia 18 de março, um curso para confecção de ovos de páscoa e outros produtos que tem o chocolate como matéria-prima. [caption id="attachment_18949" align="alignleft" width="319"]DSC02125 Informações sobre o curso podem ser obtidas no próprio CRAS[/caption] O Curso de Ovos de Páscoa e outros produtos a base de chocolate será realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). São ofertadas 15 vagas. As inscrições estão abertas e vão até o próximo dia 15 de março. “É um curso de capacitação e geração de renda, disponibilizado para famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. É uma oportunidade que as famílias terão para ter outra fonte de renda. Não serão apenas ovos de páscoa, mas também trufas e outros produtos. As pessoas podem aproveitar o curso não só para o período da Páscoa, mas também para outras datas comemorativas durante o ano”, destaca a coordenadora do CRAS, Jucimar Cruz da Silva. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas no próprio CRAS, na Rua Antônio Aires Fávero, nº 548, no horário das 08 às 11h e das 13 às 18h e no fone (66) 3481-3037.