Prefeitura de Alto Araguaia e parceiros oferecem cursos de máquinas pesadas

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia e parceiros oferecem cursos de máquinas pesadas

Uma parceria entre a Prefeitura de Alto Araguaia, Câmara Municipal, Sindicato Rural e a empresa Qualifica Cursos, abriu inscrições para cursos de operador de máquinas pesadas. Entre as áreas de atuação, estão retroescavadeira, pá-carregadeira, escavadeira hidráulica, trator agrícola, motoniveladora e empilhadeira.

Os interessados terão aulas teóricas e práticas e apostilas 100% gratuitas. Opcional, os inscritos poderão receber certificação e carteira com taxa única de R$ 99,98.

As inscrições seguem até quarta-feira (15) através do telefone whatsapp wa.me/5566981132132. Para se inscrever não é necessário carteira de habilitação e nem comprovante de estudos.

“São cursos direcionados para homens e mulheres. É uma importante parceria e ação que vem qualificar a nossa população além de reciclar e capacitar os nossos servidores que estarão isentos de taxas. São cursos que possuem bastante procura no mercado de trabalho”, frisa o prefeito Gustavo Melo.