Prefeitura de Alto Araguaia divulga lista final de contemplados com 550 lotes no Loteamento Vista do Araguaia

Lista contempla 550 beneficiários

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) divulgou nesta segunda-feira (18.dez.2023) a lista final (confira aqui) com os nomes dos contemplados com lotes no Loteamento Vista do Araguaia. Os definidos cumpriram todas as exigências legais previstas no Edital 001/2023, publicado no início de novembro. No período de 13 a 30, foi realizado o período de recepção da documentação para as inscrições.

Superado o prazo de inscrições, a Comissão de Avaliação, em conjunto com o Conselho Municipal de Habitação, focou atuação no processo de escolha até a definição final dos contemplados. Essa segunda etapa, por final, foi determinante para alterações na pré-lista com os pré-contemplados.

De acordo com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a primeira dama Priscila Dourado, superada as fases iniciais do programa de habitação, o próximo passo será o sorteio para definição do endereço de cada contemplado. Essa etapa deve ser realizada em janeiro de 2024.

“É a primeira vez na história de Alto Araguaia que contemplados vão receber os terrenos com infraestrutura completa. Serão 550 lotes disponibilizados através desse programa de habitação que é uma determinação do prefeito Gustavo Melo. A outra parte do Loteamento Vista do Araguaia será ocupado com unidades habitacionais construídas em parceria com o Governo de Mato Grosso. Toda essa área com pavimentação asfáltica, água, energia e drenagem. O sorteio dos endereços de cada beneficiado será realizado em janeiro”, disse a primeira dama.