Prefeitura de Alto Araguaia disponibiliza curso de ovos de Páscoa

Prefeitura de Alto Araguaia disponibiliza curso de ovos de Páscoa

Alto Araguaia, MT – O palco das duas primeiras competições do calendário esportivo do município de Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá) já tem data e locais definidos. Serão no próximo dia 23 e 24 de março na quadra de areia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro, na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia. Em disputa estarão o 5º Torneio Regional de Vôlei de Areia masculino e feminino e o Torneio Regional de Futevôlei masculino. As duas modalidades serão disputadas em duplas e prometem atrair competidores e público para um final de semana esportivo.

[caption id="attachment_18733" align="alignleft" width="319"]92dff72e1d8672a189719c241608d2c6 Competições prometem atrair jogadores de toda região para um final de semana de disputas[/caption]

As competições são uma promoção da prefeitura de Alto Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMEL). Tanto para o vôlei masculino e feminino que será disputado dia 23 e 24 de março e para o futevôlei masculino com disputa somente no dia 24, a premiação será de R$ 400,00 para a dupla campeã; R$ 200,00 para a vice-campeã e R$ 100,00 para a terceira colocada, além de troféus.

O incentivo ao esporte e o lazer são políticas públicas do prefeito Maia Neto (PR), que está dando total apoio às competições. O secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Maciel Aurélio Peruchi acredita que as duas competições serão instrumentos de fomento ao esporte, por meio das disputas; ao turismo, por tratar-se de uma competição regional e promete atrair jogadores de outras cidades da região, inclusive do Estado de Goiás, além de promover o lazer e entretenimento à comunidade que poderá acompanhar as partidas.

“São competições que inauguram nosso calendário. O prefeito Maia Neto está dando o respaldo e o apoio necessários para essa realização. Através desses incentivos é que a prática se mantém e o esporte no município se fortalece cada vez mais. É também um campeonato que promove atividades físicas para o bem-estar das pessoas. São competições que prometem reunir os melhores atletas de Alto Araguaia e ainda contar com participantes de outras cidades da região. Com certeza não vai faltar emoção na arena de disputa”, disse. Mais informações sobre as duas competições podem ser obtidas no fone (66) 3481-2533.

Foto: Secom/MT