Prefeitura de Alto Araguaia antecipa pagamento do Programa Feijão no Fogo

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Prefeitura de Alto Araguaia antecipa pagamento do Programa Feijão no Fogo

A Prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), efetuou nesta sexta-feira (02) o pagamento do Programa Municipal de Transferência de Renda Feijão no Fogo. Os vencimentos são provenientes do mês de janeiro e foram pagos com quatro dias de antecedência aos beneficiários.

O impacto positivo na economia com o pagamento do benefício foi de R$ 76.440,00. Atualmente o Feijão no Fogo contempla 840 beneficiados. Eles recebem R$ 91,00 por mês.

“Dentro da nossa política de responsabilidade administrativa e planejamento mais uma vez efetuamos o pagamento do Programa Feijão no Fogo com antecedência. É um programa importante para as famílias beneficiadas, sem contar que para fomenta a economia de Alto Araguaia”, disse o prefeito Gustavo Melo (PSB).