Prefeitura de Alto Araguaia abre concorrência pública para concessão de espaços na orla, rodoviária e parque ecológico

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), através da Secretaria de Administração, publicou, no início desta semana, o edital de concorrência pública 001/2023 para concessão de espaços públicos à iniciativa privada. O certame será realizado no próximo dia 10 de março, às 08h30min (horário de Brasília). Os espaços disponíveis estão localizados na orla nas proximidades ao Estádio Municipal Antônio Afonso de Melo, o Bilinão, no Bairro Gabiroba; Parque Ecológico Antônio Farias da Costa e sala no Terminal Rodoviário Hermenegildo Rodrigues Borges.

O edital, entre outras situações, define a proposta única com o maior lance para cada espaço como vencedora. Todos os espaços constantes no edital serão destinados para lanchonetes. O prazo de vigência para concessão será de cinco anos, sujeito a prorrogação. O espaço da orla possui 53,30 m², do parque ecológico 15,30m² e a sala do terminal rodoviário 86,25 m².

Mais informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura das 08h às 11h e das 13h às 18h (horário de Brasília) ou através telefone do Departamento de Licitação (66) 3481-2885.