Prefeitura conclui reforma da ponte sobre Córrego do Torto

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prefeitura conclui reforma da ponte sobre Córrego do Torto

A prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura, Transportes e Frota (Sintraf), concluiu na manhã desta segunda-feira (08) a reforma da ponte sobre o Córrego do Torto, na MU-02, região conhecida como Água furada. A estrutura caiu após um caminhão carregado com calcário passar pela localidade.

A reforma da estrutura já estava no planejamento da secretaria. Os serviços finais para liberação do tráfego na região foram concluídos com o encabeçamento da estrutura com 10 metros de extensão.

OUTRAS PONTES REFORMADAS

A reforma da ponte de madeira sobre o Córrego do Torto é a terceira já concluída neste início de 2021. A prefeitura também executou reparos e entregou as obras de reforma das pontes sobre os córregos Água Amarela, na MT-465, na região do Rio do Peixe, e da Piraputanga na MU-10, na Colônia do Ariranha.