Prefeitura alerta população sobre golpe de falsos fiscais em Alto Araguaia

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prefeitura alerta população sobre golpe de falsos fiscais em Alto Araguaia

Em alerta, a Prefeitura de Alto Araguaia (MT) informa a população sobre supostos fiscais de obras e posturas que circulam no município. Conforme denúncias, os falsos agentes informam que farão uma suposta medição para atualização do IPTU, momento em que adentram às casas, observam o local, a rotina e ocorrem furto de objetos.

“Nossos fiscais não realizam este tipo de abordagem e em nenhum momento entram nas casas. Os agentes públicos estão devidamente identificados com crachá onde consta nome e logo da prefeitura, bem como fazem uso de veículos oficiais”, explica o secretário de Finanças, Welton Vilela.

Qualquer situação suspeita, a orientação é que os moradores informem à prefeitura e entrem em contato com a Polícia Militar, através do 190. Importante observar ainda características quanto ao veículo, placa e das pessoas que se passam por fiscais.