Prefeitura abrirá inscrições processo seletivo em Alto Araguaia

Prefeitura abrirá inscrições processo seletivo em Alto Araguaia
Alto Araguaia, MT - Pensando na comodidade dos servidores municipais na preparação para as festas de final de ano e ano novo, a prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) antecipou o pagamento de dezembro, que acontece a partir desta segunda-feira (23) para os de 856 servidores públicos efetivos, comissionados e contratados. [caption id="attachment_25441" align="alignright" width="319"]DSC04788 Vencimentos de dezembro estarão à disposição dos servidores a partir de segunda-feira[/caption] O investimento da prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, no pagamento da folha salarial dos servidores será de R$ 2.011.377,32 referentes aos vencimentos do mês de dezembro, décimo terceiro salário e ainda rescisão de contratos (contratados). O pagamento dos salários dos servidores é prioridade do prefeito Maia Neto (PR), conforme reitera o secretário de administração, Romildo José de Oliveira. “Essa é determinação do prefeito”, frisou o secretário. O coordenador de Recursos Humanos (RH) da prefeitura, Helton Nascimento da Silva, explicou que os vencimentos estarão à disposição da conta bancária ainda na próxima segunda-feira aos 856 servidores lotados nas mais diversas secretarias da prefeitura. O coordenador de RH chama a atenção para o impacto positivo do pagamento da folha do funcionalismo para a economia araguaiense no final de ano. “As festas de final de ano são o período de maior movimentação junto ao comércio em geral. O pagamento da folha do servidor estimula ainda mais as vendas não só de presentes, mas, sobretudo de produtos em geral. Estamos a poucas horas do natal e a alguns dias do ano novo. Esse montante com a folha salarial dos servidores deve ser injetado no comércio local. Todo segmento comercial ganha. O prefeito Maia Neto sempre antecipa o pagamento visando promover maior comodidade às famílias dos servidores e fomentar o comércio”, disse.