Prefeitura abre inscrições para praça de alimentação da primeira Noite Cultural em Alto Araguaia

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Na próxima semana, acontece em Alto Araguaia (MT) a primeira Noite Cultural. O evento realizado pelas Secretarias de Assistência Social (SEADS) e Educação, Esportes, Cultura e Lazer (SEMED), terá apresentações de músicas, danças, balé, coral e projetos sociais, além de show local com Marcos Cláudio e praça de alimentação no dia 09 de dezembro. Para os interessados em comercializar alimentos durante o evento, a Prefeitura do município disponibilizou um edital de credenciamento gratuito.

As inscrições estarão abertas do dia 29 de novembro a 05 de dezembro, das 8h às 12h, no departamento de Esportes e Cultura, anexo à Prefeitura, para preenchimento da ficha de cadastro.

De acordo com o documento que normatiza o evento, serão disponibilizadas 15 barracas para vendas de alimentação e uma para bebida, esta exclusiva da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Para uso da barraca fornecida pela Prefeitura do município, será realizado sorteio separado por seguimento de alimentação no dia 06 de dezembro. Caso as vagas não forem preenchidas, os inscritos participarão de um sorteio geral.

Os contemplados deverão disponibilizar quatro jogos de mesas com cadeiras para acomodar os participantes do evento. A praça de alimentação terá início às 19h com encerramento à meia noite.

O edital completo poderá ser acessado através do site www.altoaraguaia.mt.gov.br , portal da transparência e acessar editais.