Prefeitura abre credenciamento para praça de alimentação do Vem Pra Praça; evento acontece nesta sexta (11)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Nesta sexta-feira, dia 11, acontece em Alto Araguaia (MT) a terceira edição do Vem Pra Praça voltado ao Dia dos Pais. Para que seja ofertado comidas na praça de alimentação, a Prefeitura abriu chamamento público para credenciamento. Gratuito, os interessados em comercializar alimentos durante o evento podem se inscrever até quinta-feira (10).

As inscrições para os comerciantes e demais interessados devem se inscrever na recepção da Prefeitura até quinta-feira (10), às 11h. Importante apresentar apenas documento pessoal.

De acordo com a organização do evento, serão disponibilizadas 15 (quinze) barracas para vendas de itens de alimentação, sendo 01 (uma) barraca exclusiva para destinação a uma entidade beneficente do município. Cada titular de barracas deverá disponibilizar, obrigatoriamente, 10 (dez) jogos de mesas com as respectivas cadeiras, a fim de acomodar os participantes do evento, bem como as lixeiras.

Separado por seguimentos, o sorteio dos inscritos acontece no dia 10 de agosto, às 15h (Horário de Brasília), no Centro de Convivência da Melhor Idade.

O evento é uma realização da Prefeitura por meio das Secretarias de Assistência Social (SEADS) e Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (SEMED), com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O #VemPraPraça será realizado na sexta-feira do dia 11 de agosto na Praça Antônio Silvério da Costa, do Boiadeiro, a partir das 19h e conta com apresentações, show local e comidas regionais.

Serão efetuados sorteios separados por seguimento de alimentação, sendo:

- Espetinho 02 (duas) barracas;

- Caldos 02 (duas) barracas;

- Lanches 01 (uma) barraca;

- Cachorro-quente 01 (uma) barraca;

- Pastel 02 (duas) barracas;

- Churros/batata-frita 01 (uma) barraca;

- Bebidas Quentes/Batidas 01 (uma) barraca;

- Canjica gourmet 01 (uma) barraca;

- Pamonha 01 (uma) barraca;

- Sucos 01 (uma) barraca;

- Doces 01 (uma) barraca;

- Entidade beneficente 01 (uma) barraca.