Prefeito vai anunciar pavimentação de ruas nos bairros Professora Maria das Graças e São Francisco

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Marcos Cardial | Assecom/AIA

A tão sonhada pavimentação asfáltica na Rua Laura Vicuña no Bairro São Francisco de Assis e de ruas do Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto será anunciada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB) nos próximos dias. As obras contemplam um plano de governo para melhorar a infraestrutura viária urbana dos bairros, além de promover a melhora da qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Os investimentos serão feitos com recursos próprios.

Toda topografia para pavimentação da Rua Laura Vicuña foi finalizada na quarta-feira (18) e o projeto está em execução. No Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto o trabalho de estaqueamento e cascalhamento de ruas deve ser iniciado já na próxima semana.

As obras fazem parte do planejamento de melhoria da infraestrutura viária que será desenvolvido pela administração até o final de 2020. Segundo o prefeito Gustavo Melo, as obras a serem executadas são estruturantes para os bairros atendidos.

“Com compromisso, responsabilidade e planejamento queremos avançar na infraestrutura urbana. Para isso é fundamental a pavimentação de ruas nos bairros que ainda não contam com este benefício. Nos próximos dias começa o cascalhamento de ruas no Bairro Professora Maria das Graças. Por conta da questão financeira não será possível iniciar a pavimentação em todas as ruas, mas começaremos aos poucos. A pavimentação da Rua Laura Vicuña é uma cobrança antiga dos moradores e pretendemos executá-la. Nossa administração está olhando com carinho para os bairros e dentro das possibilidades financeira do município pretendemos resolver problemas históricos que impactam na vida e no dia a dia dos moradores”, disse o prefeito.