Prefeito Gustavo Melo tem contas de 2020 aprovadas pelo TCE

Contas de 2020 da gestão do prefeito Gustavo Melo foram referendadas pelo TCE

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeito Gustavo Melo tem contas de 2020 aprovadas pelo TCE

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer prévio favorável às contas anuais de governo, referentes ao exercício de 2020, do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) sob administração do prefeito Gustavo Melo (PSB). A aprovação foi divulgada na manhã desta terça-feira (23) e relatada pelo conselheiro Sérgio Ricardo o processo sob nº 100650/2020.

De acordo com o relatório anual de contas de governo feita pelo TCE, os dados mostram que a prefeitura municipal cumpriu com os percentuais e limites constitucionais e legais relativos à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas. Este é o terceiro ano que a gestão do prefeito Gustavo Melo tem suas contas aprovadas por unanimidade pelo TCE.

O prefeito mostrou satisfação e agradeceu, mais uma vez, os servidores públicos municipais ao receber a notícia da aprovação das contas. “Fiquei muito feliz com o anúncio que nossas contas foram aprovadas mais uma vez pelo Tribunal de Contas. Desta forma se fecha do ciclo de prestação de contas referentes ao exercício do nosso primeiro mandato. O resultado reafirma o compromisso da nossa administração com o uso responsável dos recursos públicos e aplicação correta em todas as áreas. Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos durante a pandemia continuamos reafirmando o nosso compromisso de uma gestão que cuida das pessoas e do nosso bem público”, disse o prefeito.