Prefeito Gustavo Melo tem contas aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores

Prefeito Gustavo Melo teve as contas também aprovadas pela Câmara

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Por unanimidade, o Prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo (PSB) teve as contas anuais de governo referentes ao exercício de 2020 aprovados pela Câmara de Vereadores durante sessão ordinária desta segunda-feira (14/03). Os edis seguiram o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), que se manifestou pela aprovação da prestação de contas. Por se tratar de Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, a matéria não precisa de segunda votação.

Em 23 de novembro passado, o Tribunal de Contas emitiu parecer favorável às contas anuais de governo da Prefeitura de Alto Araguaia no processo sob nº 100650/2020. O prefeito Gustavo Melo destacou que a aprovação das contas, tanto pelo TCE, quanto pela Câmara de Vereadores, é resultado de uma boa gestão fiscal e ainda citou o empenho e dedicação dos servidores para o bom andamento da administração pública.

“A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa. Essa notícia é sinal de que o trabalho está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida aos munícipes. Quero agradecer toda equipe de servidores da prefeitura, na certeza de que continuaremos a trabalhar com responsabilidade sempre focados em uma Alto Araguaia desenvolvida e cada vez melhor”, destacou ele.