Prefeito Gustavo Melo prestigia posse de presidente reeleito do Consórcio Regional de Saúde

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito reeleito por Alto Araguaia, Gustavo Melo (PSB), participou, nessa terça-feira (5), da cerimônia de posse do presidente reeleito do Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso (CORESS-MT), prefeito do município de Poxoréu, Nelson Paim (PDT). O chefe do Executivo araguaiense é vice-presidente reeleito da entidade. A eleição que definiu a nova chapa do Conselho Diretor para o biênio 2021/2022 aconteceu no último dia 11 de dezembro na sede do Consórcio, em Rondonópolis.

A solenidade de posse aconteceu no Paço Municipal de Poxoréu e contou com a participação da secretária-executiva do Consórcio Regional de Saúde, Eulice Idalina de Almeida; da secretária de saúde de Poxoréu, Catia Lina Souza Lino, e do secretário de saúde de Juscimeira, Nassin Farah.

A nova diretoria do Consórcio Regional de Saúde ainda tem como membros o prefeito de Juscimeira Moisés dos Santos primeiro-secretário e o prefeito de Dom Aquino, Valdécio Luiz da Costa, o Zão, suplente.

“O prefeito Nelson vem empreendendo um excelente trabalho à frente do Consórcio Regional de Saúde. Quero me colocar à disposição para ajudar no que for necessário para empreendermos as ações necessárias para que o Consórcio seja cada dia mais fortalecido. Temos uma boa sintonia e será um trabalho ainda mais intenso nos próximos dois anos”, disse o prefeito Gustavo Melo.