Prefeito Gustavo Melo entrega quatro veículos 0km para Secretaria de Saúde

Prefeito Gustavo Melo, vereadores, secretário e assessora da Secretaria de Saúde durante ato de entrega dos veículos

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeito Gustavo Melo entrega quatro veículos 0km para Secretaria de Saúde

O prefeito Gustavo Melo (PSB), juntamente com secretários municipais e vereadores, entregou na manhã desta segunda-feira (01.ago.2022), quatro novos veículos para a Secretaria de Saúde. O investimento na aquisição totalizou R$ 325.052,72 entre recursos próprios e emendas parlamentares. A rápida cerimônia aconteceu em frente à Prefeitura de Alto Araguaia.

A aquisição dos veículos foi possível através de emenda parlamentar de R$ 180 mil do deputado estadual Thiago Silva (MDB), que possibilitou a compra de dois veículos; R$ 100 mil de emenda do senador Wellington Fagundes (PL), o que assegurou um terceiro veículo, enquanto que a Prefeitura complementou a compra de um quarto veículo com aporte de R$ 45.052,72 em recursos próprios.

Os veículos chegam para renovar a frota da Saúde e atender especialmente no transporte de pacientes que necessitam de atendimento fora de domicílio. “Vamos substituir os atuais veículos para dar mais conforto e segurança aos pacientes e aos servidores”, disse o prefeito Gustavo Melo.

“Recebemos esses veículos com muito orgulho. Nosso total agradecimento ao prefeito Gustavo, ao deputado Thiago Silva e ao senador Wellington Fagundes. São quatro novos veículos para substituir a atual frota da saúde. Tenho certeza que será um avanço significativo”, comemora o secretário de Saúde, Cleomar Vilela.

Participaram da cerimônia o secretário de Saúde, Cleomar Vilela; a assessora da secretaria de saúde, Manoela Nunes; os vereadores Luiz Carlos Machado, o Luizinho (MDB); Odair Ferruja (DEM) e Ricardo Barbosa (PSD).