Prefeito Gustavo Melo entrega nova camionete para Secretaria de Saúde adquirida com recursos próprios

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Uma nova camionete L-200 GLX, modelo 2023, irá reforçar os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) na zona rural. O veículo, adquirido com recursos próprios, foi entregue pelo prefeito Gustavo Melo ao secretário da pasta, Cleomar Vilela, e à equipe da saúde rural, na manhã desta sexta-feira (20), em frente ao Paço Municipal.

Para Gustavo, o investimento aproximado de R$ 248 mil é importante para suprir uma demanda de atendimento na zona rural e viagens para a regional. “Este veículo vai proporcionar uma maior eficiência no atendimento à Saúde, fortalecendo as ações da Secretaria. Desde o início da nossa gestão já são 11 veículos entregues. Assim temos trabalhado com uma gestão séria, transparente e com grandes investimentos na cidade”, destaca o prefeito.

Dos veículos já entregues desde 2017, a Secretaria de Saúde recebeu uma camionete L-200 para Vigilância em Saúde, duas ambulâncias de grande porte, duas ambulâncias de pequeno porte, uma van para transporte de pacientes que realizam hemodiálise, um microônibus para transporte de pacientes na regional, em Rondonópolis, dois gols, uma ambulância e agora uma nova camionete L-200, modelo 2023.

O secretário de Saúde considera a aquisição do veículo como um importante conquista para a atenção básica do município. “A camionete dará total suporte à população e servidores em trabalhos na zona rural e apoio às repartições da pasta. O prefeito Gustavo tem esta sensibilidade em melhorar as condições de trabalho para melhor cuidar das pessoas.

Participaram da rápida solenidade os secretários Milton Lima (Infraestrutura), Manoelito Resende (Administração), João Dias (Agricultura e Meio Ambiente), Welton Vilela (Finanças), Eva Carmem (Educação e Esportes), além da assistente administrativa da saúde, Manoela Nunes. Ainda, os vereadores Mariana de Souza, Marília Rabello, Luizinho, Clodoaldo Fernandes e Odair Ferruja.