Prefeito Gustavo Melo e vice-prefeito Freud Fraga participam de entrega da LP da fábrica de celulose nesta quinta-feira em Cuiabá

Foto Ilustrativa - Prefeito Gustavo Melo, vice-prefeito Freud Fraga, empresário Valdir Niedermeier e diretores da Euca Energy

Por Marcos Cardial – Assecom AIA

Depois de cumprir agenda em Brasília nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7), o prefeito Gustavo Melo (PSB) seguiu para Cuiabá onde participa, nesta quinta-feira (8), da cerimônia de entrega a Licença Prévia (LP) que autoriza a instalação da fábrica de celulose no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá).

O ato de entrega deve acontecer no Palácio Paiaguás na tarde desta quinta-feira (8) às 15h30 (horário de Mato Grosso). O vice-prefeito Freud Fraga (DEM), vereadores, deputados estaduais e federais devem marcar presença no ato de entrega do documento feito pelo governador Mauro Mendes (DEM).

O documento foi emitido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) após apreciado e referendado pelo Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema) em reunião no dia 31 de julho na sede da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT).