Prefeito Gustavo Melo assina convênio de R$ 573 mil para obras de pavimentação em Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) assinou, na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Caixa Econômica de Alto Araguaia, contrato de convênio de R$ 573 mil para obras de infraestrutura urbana. Os recursos são provenientes de emenda do senador Jayme Campos (DEM) junto ao Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A contrapartida da prefeitura em recursos próprios será de R$ 23.875,00 totalizando investimentos de R$ 596.875,00.

Os recursos, informou o prefeito, serão aplicados em obras de pavimentação no Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto. Criado há cerca de 11 anos, a localidade recebeu as primeiras ações de infraestrutura na gestão do prefeito Gustavo Melo com a execução da primeira e segunda etapas de pavimentação.

“Estamos celebrando conquistas, fruto de trabalho intenso e muita gestão em Brasília. Quero agradecer o senador Jayme Campos por entender a necessidade do investimento. Seguiremos atuantes buscando, juntamente com o vice-prefeito Freud Fraga, secretários e servidores, mais recursos e avanços para Alto Araguaia. É um investimento importante para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das famílias aragueienses, em especial as residentes no Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto”, disse o prefeito.