Prefeito Gustavo Melo anuncia R$ 2,4 milhões com pagamento do 13º salário de servidores

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo (PSB), anunciou o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. A folha paga antes da data limite estabelecida por Lei, foi creditada no final da tarde desta segunda-feira (14). Já o pagamento referente ao mês de dezembro será pago após o Natal.

Somente a folha extra com o pagamento do 13° salário a 736 servidores públicos somam R$ 2.794.768,34, incluindo encargos previdenciários com a Previmar e INSS. Além de anunciar o pagamento do 13° salário, o prefeito agradeceu o empenho e dedicação com que cada um dos servidores públicos atua no exercício de suas funções nos departamentos e secretarias.

“Quero agradecer o apoio de todos os servidores públicos municipais nestes quase quatro anos de parceria. São fundamentais no atendimento à comunidade e na prestação dos serviços. Com a disponibilidade financeira do município conseguimos a antecipação do pagamento do décimo terceiro. Esses recursos vão circular em nossa cidade e aquecer a economia de uma forma geral”, disse o prefeito.