Prefeito entrega caminhões e destaca parceria com deputados Juarez Costa e Max Russi

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB), ao lado de secretários municipais e vereadores, entregou na tarde dessa segunda-feira (16.mai.2022), três caminhões para Secretaria de Obras e Infraestrutura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). O investimento total foi de R$ 1.465.048,68 entre recursos próprios e de emenda parlamentar. A rápida cerimônia aconteceu em frente à sede da Prefeitura.

Dos veículos entregues, dois são caminhões caçamba, que chegam para reforçar o trabalho de recuperação de estradas na zona rural e foram adquiridos com recursos de emenda do deputado federal Juarez Costa (MDB) em parceria com o deputado estadual Max Russi (PSB). O investimento total foi de R$ 935.048,68. O prefeito também repassou à secretaria um caminhão compactador coleto de lixo doméstico. O total investido foi de R$ 530 mil em recursos próprios.

“Investir na renovação da frota é investir na cidade para melhor cuidar das pessoas. Essa entrega é fruto de muito trabalho da nossa gestão, de parcerias e diálogo. Agradeço o deputado federal Juarez Costa e o deputado estadual Max Russi, grandes parceiros do município e que sempre viabilizam recursos para melhorias em diversas áreas. Esses novos veículos também asseguram melhores condições de trabalho aos servidores públicos”, disse o prefeito.

Participaram da cerimônia os secretários municipais Cleomar Vilela (Saúde); Manoelito Rezende (Administração); Welton Vilela (Finanças e Planejamento) e o diretor de infraestrutura e serviços urbanos, Renato Oliveira; as vereadoras Mariana de Souza e Marília Rabello e os vereadores Odair Ferruja, Clodoaldo Fernandes, Ricardo Barbosa, Marcos Nunes, Marilzan Nunes e Luiz Carlos, o Luizinho.