Prefeito destaca benefícios com o recebimento de uma nova pá-carregadeira

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prefeito destaca benefícios com o recebimento de uma nova pá-carregadeira

O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) reforçou a frota de máquinas para atender a zona rural com uma nova Pá Carregadeira. O maquinário destinado pelo Governo de Mato Grosso, através de articulação do deputado federal Juarez Costa e deputado estadual Max Russi, foi entregue oficialmente pelo prefeito Gustavo Melo nesta quarta-feira (13).

“Ações como esta refletem o compromisso das autoridades com o nosso município. Estamos construindo juntos uma história de melhorias e avanços. Ressalto também o papel da Câmara de Vereadores pela atuação conjunta nesta conquista”, disse o prefeito. De acordo com o gestor, o equipamento irá fortalecer a zona rural além de melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem no interior do município.

Gustavo menciona ainda que a pá-carregadeira irá possibilitar a ampliação dos serviços de recuperação de estradas. “Terá um papel fundamental onde vamos melhorar a assistência e suporte aos pequenos agricultores. O compromisso do governador Mauro Mendes e dos deputados têm resultado em muitos benefícios”, finaliza.

Prestigiaram o ato de entrega os vereadores Mariana Souza, Luiz Carlos Machado, Clodoaldo Fernandes, Marcos Nunes, Marilia Rabelo, os secretários municipais e servidores.