Prefeito de Alto Araguaia é eleito presidente do Consórcio Regional de Saúde

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeito de Alto Araguaia é eleito presidente do Consórcio Regional de Saúde

O prefeito Gustavo Melo (PSB) foi eleito presidente do Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso (CORESS). Em eleição na manhã desta sexta-feira (16/12) no Hotel Piratininga em Rondonópolis o chefe do Executivo de Alto Araguaia obteve 10 votos contra nove do prefeito Moisés dos Santos, de Juscimeira. Ele presidirá a entidade no biênio 2023/2024.

O vice-presidente eleito é o prefeito de Tesouro, Isaac Castelo Branco, o primeiro-secretário é o prefeito de Alto Garcas, Claudinei Singolano e a prefeita de Pedra Preta, Iraci Ferreira, a suplente.

"Nossa Chapa vai trabalhar pelo fortalecimento da saúde, especialmente dos municípios menores. Agradeço a todos os prefeitos. Podem contar com muito empenho e trabalho", disse Gustavo logo após o resultado da eleição.