Prazo para inscrição no Casamento Social encerra nesta sexta-feira (01)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prazo para inscrição no Casamento Social encerra nesta sexta-feira (01)

O prazo para casais interessados em oficiar a união gratuitamente através do Casamento Social encerra nesta sexta-feira (01). Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A ação é realizada pela Prefeitura de Alto Araguaia (MT), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS).

Podem se inscrever casais com renda total de até dois salários mínimos e cadastrados no CadÚnico. É necessário a apresentação dos documentos pessoais como CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço.

A iniciativa da primeira dama e secretária Priscila Dourado, visa oportunizar a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial.

A cerimônia está prevista para outubro.