Prazo para beneficiários do Ser Família retirarem cartão encerra nesta sexta-feira (03)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Os beneficiários do Programa Ser Família do Governo de Mato Grosso, em Alto Araguaia que não retiraram o novo cartão do programa, devem fazer a substituição até nesta sexta-feira (03). De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Seads), 41 beneficiários ainda não fizeram a retirada do cartão. Uma lista está disponível na Secretaria e no site da Prefeitura.

Ao todo, 394 famílias araguaienses são contempladas com o benefício. Cada uma, recebe R$ 200 a cada dois meses para compra exclusiva de alimentos.  Sem a substituição do cartão não será possível receber o benefício.

“Pedimos para que os beneficiários procurem a Secretaria para efetuar a troca. Ao passar do prazo, o cartão será devolvido ao Governo do Estado”, alerta a secretária. Para a substituição, o titular deve apresentar documento oficial e o cartão antigo.