logo

PORTARIA N.º 528, DE 19 DE AGOSTO DE 2024.


A portaria determina a remoção da servidora Vanessa da Silva Ribeiro, psicóloga, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para a Secretaria Municipal de Educação.

Por servicos.tce.mt.gov.br

Dispõe sobre remoção de servidora.”

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ALTO ARAGUAIA, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Art. 1º do Decreto Municipal nº 016, de 22 de fevereiro de 2021;

Considerando a investidura do psicólogo Marcos Alexandre Schmaltz (Concurso Público – Edital nº 001/20024), para prestar serviços na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, conforme Portaria 526/2024.

RESOLVE:

Art. 1º Remover a servidora VANESSA DA SILVA RIBEIRO, exercendo o cargo de Psicóloga, lotada na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para prestar suas funções na Secretaria Municipal de Educação, a partir de 21 de agosto de 2024.

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Alto Araguaia-MT, 19 de agosto de 2024.

MANOELITO DOS DIAS DE REZENDE NETO

Secretário Municipal de Administração

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?