Pátio do terminal rodoviário de Alto Araguaia é recuperado pela SINTRAF

Recuperação deve ser concluída ainda nesta segunda-feira

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Pátio do terminal rodoviário de Alto Araguaia é recuperado pela SINTRAF

A Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Frota (SINTRAF) está recuperando o pátio do Terminal Rodoviário Hermenegildo Rodrigues Borges. O trabalho começou na sexta-feira (15) e deve ser concluído ainda nesta segunda-feira (18), informou o secretário Milton Lima.

Uma pá-carregadeira, um rolo compactador e um caminhão caçamba são utilizados no trabalho de reparos do pátio com cerca de 1.200 m². A massa asfáltica é produzida na própria usina da prefeitura. A execução é feita com recursos e maquinários próprios da prefeitura, o que possibilitou agilidade no processo.

O objetivo com a ação é melhorar as condições de tráfego na localidade, principalmente para assegurar as ideais condições para os ônibus manobrarem. “Esse trabalho era um planejamento que tínhamos atendendo uma determinação do prefeito Gustavo Melo. Esperamos o período de estiagem para executar o serviço com tranquilidade”, disse o secretário. Ele reforçou que outras ações contemplarão o terminal rodoviário, como pintura de meio fio e poda de árvores.