Parceria entre prefeitura, Sebrae e Aceaia possibilita palestra gratuita em Alto Araguaia sobre aumento de vendas e sustentabilidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de novembro.

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

Foto Ilustrativa: Juliana Fraga

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio do Centro de Atendimento ao Empresário (CAE), Associação Comercial e Empresarial (ACEAIA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae), oferece duas palestras voltados às micro e pequenas empresas. A ação visa incentivar os empreendedores locais a aumentarem a renda e trabalhar com responsabilidade ambiental.

No dia 07 de novembro, a palestra será sobre “Sustentabilidade”, com o objetivo de conscientizar o empresário sobre a necessidade de utilizar recursos naturais de forma responsável, fornecendo dicas práticas de sustentabilidade empresarial. Já no dia 08 de novembro, o tema será voltado para “como aumentar as vendas em datas comemorativas”. A oportunidade visa possibilitar o melhor atendimento ao cliente e também o aproveitamento das datas para rentabilidade da empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de novembro, das 13h ás 17h na sala da Aceaia ou na sala do Sebrae. Para inscrição é necessário apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF.

As palestras terão duração de duas horas e as vagas são gratuitas e limitadas. Ambas das 19h30 às 21h30 no novo auditório da prefeitura.