Parceria entre prefeitura e Sebrae oferece curso de gestão visual de loja em Alto Araguaia

Várias pessoas já foram capacitadas em Alto Araguaia por meio da parceria prefeitura/Sebrae

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A capacitação da mão de obra no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) nunca criou tantas oportunidades como agora. Desde a assinatura do termo de cooperação técnica com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae) já foram ministrados desde o início do ano até agora dois cursos, oficinas, palestras e consultorias de forma totalmente gratuita à comunidade. As oportunidades não param por aí. Foram abertas nesta quarta-feira (12) as inscrições para o Curso de Gestão do Visual de Loja, uma parceria entre Prefeitura, Sebrae, Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e Associação Comercial e Empresarial (ACEAIA).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira (14) na sede da prefeitura com Eduardo Paniago na sala no Sebrae, com a agente de desenvolvimento Nelcy Pio Peron, na sala do CAE e na ACEAIA.

O curso será realizado de 17 a 21 de setembro com início às 18h30 no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) de Alto Araguaia. Durante a capacitação serão abordados temas como a importância do visual da loja, ampliando o conceito de vitrines, técnicas de exposição de produtos, processo de montagem de vitrine e planejamento do visual da loja. Os participantes recebem material didático e certificado online.

Durante o curso serão apresentados conceitos e técnicas para melhorar a exposição dos produtos, visando melhorar o visual da loja, que pode ser um diferencial para aumentar as vendas e a competitividade no mercado.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (66) 9 9654-8090 (Eduardo Paniago), (66) 9 9961-1865 (Nelcy Pio Peron), pelo (66) 3481-3739 e (66) 9 9655-4942 (ACEAIA).