Parceria entre prefeitura de Alto Araguaia, Cae e Sebrae oferece oficina gratuita de vendas

Por Ana Clara Souza (estagiária) | Assecom/A

De forma gratuita, a Prefeitura de Alto Araguaia (415km de Cuiabá), através do Centro de Atendimento ao Empresário (CAE), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae) oferece mais uma capacitação com oficina de vendas. Ao todo são 10 vagas.

Voltado a microempreendedores e microempreendedores individuais, a oficina será realizada em dois dias (15 e 16). A capacitação será no período noturno com início às 19h na Universidade Aberta do Brasil (Uab). As inscrições podem ser realizadas no dia do evento ou de forma antecipada no CAE ou Sebrae, ambos anexos à prefeitura, das 13h às 18h (Horário de Brasília).

A proposta com o curso é mostrar aos empresários e colaboradores quais os principais aspectos que compõem um planejamento de vendas identificando o público-alvo. O objetivo é atuar de forma eficaz na promoção dos produtos e serviços para a efetividade da venda.

No primeiro dia de curso a capacitação abordará a “Segmentação de mercado e planejamento de vendas”. Já no segundo encontro, os participantes acentuarão “Como premiar resultados e promover produtos”. A oficina tem 8 horas de duração e mais 4 horas de consultoria empresarial, com duas vagas por cada empresa.