Pagamento do Feijão no Fogo estará disponível para saque nesta sexta-feira

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Pagamento do Feijão no Fogo estará disponível para saque nesta sexta-feira

O pagamento do benefício do Programa Municipal de Transferência de Renda Feijão no Fogo estará disponível para saque nesta sexta-feira (02/04). A antecipação solicitada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB) foi possível graças a disponibilidade financeira da Prefeitura, além de uma junção de esforços das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) e Finanças e Planejamento (SEFIP).

O impacto positivo na economia com o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de março será de R$ 81.904,48. Atualmente o programa contempla 674 beneficiados, que recebem R$ 121,52 por mês.

“O pagamento será efetuado com antecedência, especialmente por conta deste momento de dificuldade por conta da pandemia do novo Coronavírus. Com os esforços de todos foi possível fechar o pagamento referente ao mês de março. Essa antecipação é importante, visto que reforça o orçamento das famílias, sem contar que gera um impacto positivo na economia. Agora é pedir que todos tenham tranquilidade para sacar o benefício afim de evitar aglomerações e que todos os cuidados de prevenção à Covid-19 sejam respeitados”, disse o prefeito Gustavo Melo (PSB).