Pagamento de servidores da Prefeitura de Alto Araguaia é depositado nesta terça-feira

Servidores públicos de Alto Araguaia já podem sacar os vencimentos

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP), depositou, nesta terça-feira (31), o pagamento dos servidores públicos. Os valores são referentes a folha de julho. O anúncio foi feito pelo prefeito Gustavo Melo (PSB). “Mais uma vez cumprimos o compromisso com os servidores, que dia a dia trabalham e muito para nossa cidade avançar”, disse o prefeito, ressaltando o compromisso da administração em manter os pagamentos dentro do mês trabalhado.

A folha de julho fechou em R$ 2.554.391,86, incluindo encargos previdenciários com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Fundo Municipal de Previdência de Alto Araguaia (Previmar) a 770 servidores públicos de carreira e comissionados.

Os valores foram creditados nas respectivas contas desde as primeiras horas desta terça-feira por conta de um esforço conjunto da Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP) e do Departamento de Recursos Humanos.

Temos conseguido manter em dia o pagamento dos funcionários e dos fornecedores e mais, estamos realizando diversas obras de infraestrutura em Alto Araguaia e melhorias no atendimento da população. Temos a responsabilidade na gestão do dinheiro público. Tudo isso é compromisso e resultado de muito trabalho para mantermos a ordem financeira do nosso município com os salários em dia e honrando os compromissos financeiros”, disse o prefeito.