Ônibus escolares e caminhão basculante são entregues às Secretarias de Educação e Agricultura

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

A Secretaria Municipal de Educação de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) recebeu dois novos microônibus para renovar a frota do transporte escolar, sendo um adquirido com recursos próprios. Em uma rápida solenidade nesta segunda-feira (30), o prefeito Gustavo Melo (PSB) também entregou um caminhão basculante à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“A aquisição destes veículos é resultado de gestão comprometida com o desenvolvimento do município e sua população, além de diálogo executivo e legislativo municipal com deputados e governo. Cada um tem papel importante que resulta em melhorias, mais conforto e segurança para os alunos e apoio para os pequenos produtores”, pontua Gustavo Melo.

O caminhão foi articulado pelo deputado federal Juarez Costa junto ao Governo do Estado, para apoio à agricultura familiar. O veículo foi um pedido encabeçado pelo vereador Clodoaldo Fernandes em fevereiro passado junto com demais vereadores. Já um microônibus escolar foi um pedido da vereadora Odineia Mariana de Souza ao deputado estadual Max Russi.

“Os deputados tem feito um brilhante trabalho, assim como o governador Mauro Mendes. Agradecemos pelo olhar para com Alto Araguaia”, finaliza o prefeito.