Obras e Infraestrutura conclui recuperação do Bairro Demellas; trabalho segue para outros bairros

Trabalho no Bairro Demellas foi concluído. Mesma ação será levada para outros bairros

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Com a trégua no período chuvoso, a prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Sintraf), intensificou o trabalho de recuperação de ruas não pavimentadas no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá).

O secretário da pasta, Milton Lima, reforçou, mais uma vez, que o bom andamento do trabalho depende das condições do clima. No início desta semana foram concluídos os serviços no Bairro Demellas e atualmente as máquinas concentram ações no Bairro Jardim Novo Araguaia. O Loteamento Parque do Cerrado já foi atendido, mas os servidores da secretaria devem voltar à localidade para fazer reparos por conta das chuvas do final de semana.

De acordo com a secretaria o trabalho de recuperação de ruas não pavimentadas será levado aos bairros Professora Maria das Graças de Souza Pinto, Caminho das Águas, Nossa Senhora Aparecida e Morada do Sol. O objetivo é melhorar as condições das vias para assegurar aos moradores melhores condições de trafegabilidade. Uma pá-carregadeira, dois caminhões e uma patrol estão fazendo os reparos.