Município investe R$ 3,4 milhões em pavimentação dos bairros Demellas e Caminho das Águas

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Mais dois bairros vão receber avanços em infraestrutura no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A Prefeitura da cidade está investindo R$ 3.459.707,38 na pavimentação dos bairros Demellas e Caminho das Águas. As obras nas duas localidades já começaram com os serviços de terraplanagem. O prefeito Gustavo Melo (PSB) afirmou que o investimento já estava no planejamento.

“Essas obras fazem parte do plano de ação que implementamos no decorrer de nossa gestão. Vamos, através de muita dedicação e planejamento, melhorar cada vez mais a infraestrutura urbana de nosso município. Os moradores dos bairros Caminho das Águas e Demellas sonhavam há muito tempo com a pavimentação das ruas. As obras chegaram com objetivo de assegurar uma melhor qualidade de vida e avançar na infraestrutura urbana”, disse o prefeito.

No Bairro Demellas serão pavimentadas todas as ruas de acesso ao bairro e mais três ruas, além de implantação de galerias para escoamento de águas pluviais. O investimento será de R$ 1.242.893,68. Já no Bairro Caminho das Águas o valor investido pela Prefeitura será de R$ 2.216.813,70, incluso também a pavimentação da Rua Abílio Siqueira de Oliveira, além da ponte da Aninha, no Córrego Boiadeiro. As obras também já foram iniciadas. As ruas já foram estaqueadas para delimitar a área onde serão realizados os serviços de terraplanagem e recebimento da pavimentação.

As obras também proporcionarão melhoria de vida aos moradores dos dois bairros, além de possibilitarem a valorização dos imóveis, urbanização e qualificação do espaço urbano.