Mulheres araguaienses recebem homenagens através de ações desenvolvidas pela Assistência Social

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

As homenagens em alusão ao dia Internacional da Mulher foram marcadas por diversas atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS). Neste final de semana, as mulheres araguaienses participaram de jantar e café da manhã através dos projetos desenvolvidos pela pasta.

Na sexta-feira (10) o grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver” recebeu um jantar dançante juntamente com o tradicional forró e apresentação do coral. O sábado (11) ficou marcado pelo café da manhã ofertado para as mulheres, com apresentações culturais das crianças e adolescentes dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de brincadeiras e sorteios de brindes.

Na oportunidade, a Primeira Dama do município, Priscila Dourado, disse que a mulher tem características únicas. “A cada dia temos conquistado o nosso espaço. A mulher representa força, resiliência, amor e alegria além da beleza que está em sua individualidade.  Este evento reforça a valorização. Parabenizo a todas e ao Social pelos trabalhos realizados com dedicação e amor”, finaliza.

O prefeito Gustavo Melo também participou das ações em homenagem e ressaltou que a data é marcada por muita luta. “O Social tem desempenha um ótimo papel em apoio às mulheres e famílias de nossa cidade. A ação vem lembrar e valorizar a importância da mulher no seio da sociedade. Esse dia não poderia passar em branco pois juntas tem uma história de superação, de fortalecimento”, cita o Prefeito Gustavo Melo.