MT-100 deve ter duas praças de pedágio num trecho de 95 km

MT-100 deve ter duas praças de pedágio num trecho de 95 km
[caption id="attachment_27130" align="alignleft" width="220"]Nene-1 Helienny Farias Costa era carinhosamente chamada de Nenê[/caption] O prefeito de Alto Araguaia, Maia Neto (PR), declarou luto oficial neste dia 12 de maio, em sinal de pesar pelo falecimento da funcionária pública Helienny Farias Costa, que faleceu na manhã de domingo. O velório da funcionária foi realizado na Funerária Laura Vicunha. O sepultamento aconteceu por volta das 11h30min. Helienny, carinhosamente chamada de Nenê pelos amigos e companheiros de trabalho, ingressou no serviço público no cargo comissionado de assessor médio I no dia 03 de janeiro de 2013, atuando num primeiro momento na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. Depois foi transferida para o setor de protocolo e recentemente desempenhava suas funções junto ao Setor de Licitações no Paço Municipal.