Moradores e produtores rurais de Alto Araguaia recebem mudas de hortaliças

Moradores e produtores rurais de Alto Araguaia recebem mudas de hortaliças
[caption id="attachment_24998" align="alignleft" width="319"]DSC01330 Leilão é nesta quinta-feira[/caption] Alto Araguaia, MT – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alto Araguaia (CMDCA) fará, nesta quinta-feira (31/10) mais um leilão de madeiras. O certame acontecerá no escritório da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAPA), na Rua João II, nº 568, na modalidade carta convite pública, tipo maior lance. Esse é o segundo leilão realizado pelo CMDCA este ano. O primeiro foi realizado dia 09 de outubro e ofertou um total de serão 25.038 m³ de madeiras diversas. Para este novo leilão serão 23.126 m³ de madeiras diversas. Podem participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica. Mais informações sobre o certame podem ser obtidas com o presidente do CMDCA, Maximilian Gonsalez (66) 9627-6993. O presidente do CMDCA disse que os recursos também serão destinados para atendimento ao plano de ação do Conselho.